Operation Codnite
Fizemos uma verdadeira estrategia militar no Fortnite, principal game rival ao Call of Duty para promover o novo mapa do COD, o Caldera.
A Operação CoDnite foi desenvolvida com base no princípio de Call of Duty: ser um verdadeiro campo de zona de guerra. Assim, Call of Duty se infiltrou na plataforma mais mainstream do momento: Fortnite, um jogo de battle royale. Precisavamos atrair novos públicos (inclusive de Fortnite) e faze-los conhecer o quanto o COD é FOD*. Devido a richa entre os dois games, fica bem difícil um Fortniter experimentar o COD… mas, não dessa vez, afinal, a gente se infiltrou no campo concorrente para trazer uma novidade para o cenário deles e todo mundo entrou nessa onda, o que gerou muito PR. Quando descobriram que na real estavam jogando COD no Fortnite, já era tarde demais: se viram encantados e convertidos por Call of Duty após provarem o sabor de um game realmente potente e instigante.
Fomos os únicos brasileiros finalistas com honra merit no Young Ones do The One Club for Creativity e fomos Prata no NY Festivals.
Copy do roteiro e board: Luisa Muniz e João Eustachio
Copy dos títulos e diagramação deles: Luisa Muniz.
Direção de arte do case: Gabriel Santos e Bernardo Dalla.